Mulheres brigam após tentativa de colocar piercing em adolescente, em Patos de Minas
Conflito teria começado após mãe não autorizar que procedimentos fossem realizados
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga entre duas mulheres no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Segundo a corporação, a discussão iniciou após uma recusa de furar a orelha e o nariz de uma adolescente na noite de quarta-feira (23).
Ao chegarem no local, os agentes encontraram uma das envolvidas com escoriações no nariz. A segunda mulher foi localizada com lesões no ombro. Questionadas, ambas disseram que o conflito começou após uma delas negar o atendimento da outra.
Embora a mãe não tenha autorizado que a filha furasse o corpo, a trabalhadora não aceitou e a discussão evoluiu para agressões físicas, com puxões de cabelo, arranhões e o uso de uma vassoura. A violência só parou após familiares separarem as duas mulheres.
Testemunhas apontaram que o conflito teria começado na tentativa de que os procedimentos fossem realizados. Ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para assinar os termos de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.
As mulheres recusaram atendimento médico e foram liberadas após o registro da ocorrência de lesão corporal mútua. A identidade das envolvidas não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa delas.
Leia também